Título do Seu blog aqui

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A comemoração do 3° ano de reinado da minha princesinha

Oi!Eu estou á todo vapor, hein? Esta é a minha 4ª postagem hoje!!! Rsrsrs... Agora eu vou falar sobre o aniversário da Mariana (Para quem chegou agora, é a minha irmã mais nova ela tem 3 anos e eu tenho 11) É a primeira vez que faço um álbum em scrap, então não vão reparar se sair ruim, mas como dizia Thomas Alva Edson em suas tentativas frustadasde fazer um lâmpada elétrica: "Eu não errei, apenas achei uma maneira que não funciona". A Mariana estava se sentindo A PRINCESA!!! Ela A-M-A quando tiramos foto dela, pois ela é metida que só, mas quando tiramos foto demais ela reclama. Nesse dia muito pelo contrário! Ela sorria e sorria! Quando tocávamos nela ela dizia: Não toca em mim que vai amassar o meu vestido! Eu mereço te que aturar ela? Olha só Mari um beijo enorme no seu coração {♥} Eu te amo muuuitissímo e você é muito especial. Sempre seja essa menina linda e alegre que você é! Que deus te abençoe em cada dia de sua vida. Feliz Aniversário☺O meu presente vai ser um albú do níver dela. Confiram:

 Aqui ainda estava no Word. Desculpe pelos identificadores de errros...





Vocês perceberam a grande sacada? O aniversário dela eram das princesas. Eo texto relembram esses contos. Eu gostei porém ainda tem coisas que vou fazer por exemplo colocar as fotos da princesas em alto relevo, o que só posso fazzer depois de imprimido. Mas é isso.
E aí você gostou? Faça você também é muito fácil...
Beijos e borboleta, tchau ♥
Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥