Título do Seu blog aqui

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eureca!!! Lembrançinha de Jardim Encatado.

Eu já estava criando coragem para postar sobre as lembrançinhas do aniversário de 1 ano da picutuchinha da Mariana (minha irmã). São latinhas de nescau daquelas em forma de espiral: elas são muito fofinhas. E também úteis. Nós destribuimos elas cheias de doces dentro, e quando o doce já fosse "devorado" ela serve de um porta lápis. Quem pintou a latinha foi o primo da minha mãe, eu acho que foi tinta de spray que ele usou para dar esse efeito de degradê. E a tampa foi feita em biscuit. Quando eu tiver tempo vou fazer um modelo em massinha para mostrar o passo á passo. Essas latinhas foram feitas com varios bichinhos, sapinhos abelinhas.

 Vejam que ela está descolado na foto abaixo e com poeira, isso é por que já faz 2 anos!! Mas isso não é desculpa, foi faltraa de responsabilidade minha, eu admito.
O bom é que lembrancinha como essa vai ficar guardada para sempre, e também lembrancinha é pra isso! Qual o motivo de lembrancinha que não é pra ficar guardada?
 Mas é isso,
                                             Gente mil beijos e borboletas, Vitória ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥