Título do Seu blog aqui

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Muito papo furado...



Olá! As aulas da minha escola começaram e por isso não pude estar tão presente quanto antes no blog, mas não que dizer que vou deixar de postar. Muito bem, antes de tudo quero agradeçer MUITO aos comentários carinhosos de seguidores e visitantes, você não fazem ideia de como isso me deixa feliz!O primeiro dia de aula foi muito normal, simplesmente foram 2 novos professores um para espanhol (É uma matérial nova na escola) e a de língua portuguesa (A outra saiu). Mas, tinham que ver a carinha da Mamá, ela tava tão feliz! Já escreveu até uma cartinha para a professora!

                                                       FALANDO SOBRE  FESTINHA...

Não tem a FESTA DAS MENINAS? Muitas coisas já estão preparadas, no centro da cidade e em Nilópolis comprei coisas lindas! Algumas ainda vão ser entregues (Pelo fato de eu ter encomendado). Eu não tirei foto de tudo, ok? A metade vai ser colocada em outro post.

Eu havia comentado que a festa seria apenas para mim e para a Mari e o papai e a mamãe, mas quando me deparei a festa já tinha convidados e por isso comprei umas coisas a mais só para imperequetar a mesa mesmo.


Este vai ser o convite. Eu comprei este itém por R$ 3,50. ADOREI, e além de ser lindo tem tudo ahaver com o tema da festa: Meninas, e meninas gostam de flores. Irei fazer uma arte em scrap (agora que aprendi a baixar Kits eu estou viciada)


No momento que vi isto fiquei apeixonada (Piada sem graaaça....) Ele vinha com uma bonequinha de gesso dentro. Comprei por R$ 4,00. Eu amei este balanço, mas a boneca veio quebrada. Quando fui trocar eles não trocaram e nem devolveram o meu dinheiro. Tanto eu quanto a minha mãe achamos uma abuso!


Este abajur, eu já tinha em casa e é um cogumelo, eu acho que quando escurecer vai ficar bem legal se eu acender! PS.: Quando acende a luz fica rosa!


Eu vou fazer uma montagem com as letras M e V ou vou colocar fotos minhas e da Mari  num porta retrato de imã e prender com esta bonequinha. Eu comprei por R$ 2,00.

Espero que tenham gostado, ok?
Beijos e Borboletas
Vitória ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥