Título do Seu blog aqui

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Indicações de Programas e Sites para Scrapbooking

Hola mís amigos!!! Hêhê... Como vocês estão? Não deu pra acontecer nada pra vocês de ontem para hoje, né? Pois é, eu já imaginava! Neste post vou estar falando sobre sites e programas que te ajudam a fazer artes em scrap. Já vou logo avisando que vou estar um pouco sumida nesta última semana (Agora é sério). Pois tenho alguns deveres da escola para fazer e estou muito envolvida com o trabalho de artes, onde temos que fazer uma capa criativa, estou pensando em baixar kits e fazer algo em scrapbooking. Se alguém tiver uma ideia, sugestão ou tutoriais, por favor me mandem por comentários! E também criei mais uma parceria que era o grupo vidanmar, que vocês podem ver nas laterais e agora é a compania das miçangas, que fazer marca páginas lindos além de, colares, pulseiras e anéis e chaveiros, acessórios para cabelos e muitissímas outras artes lindas com miçangas.


Programas para baixar:
(Todos os links de programas foram escolhidos aleatóriamente, não nos responsabilizamos por danos que isso cause)

Intelly Studio (Veio com a máquina que comprei)

Sites:


Bem, queridos por hoje é isso. Não irei postar, mas, vou estar online a tarde toda e qualquer coisa é só me mandarem ok? Mil beijos e Borboletas
Vitória ♥

3 comentários:

  1. Oi Vivi! Tudo bem? Obrigada pelo apoio que você me deu em criar o blog. Eu amo todas as postagens do AUGM e obrigada por todo o carinho que você representa em todas as suas postagens. Todos os dias venho dar uma visitinha aqui, mil beijos da Beta! Tchau.

    http://beta-blog08.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta! Tudo bem? Obrigada pelas palavras carinhosas ditas por você (Tô me achando). Quando precisar de ajudas na contrução do blog é só me proucurar, ok? Beijões ♥
    E sobre você, antes de reclamar, que tal tentar fazer igual? São pessoas maldosas, insensíveis e imaturas como você que estragam a alegria das pessoas, e você teve a sorte de enviar isto a uma pessoa que segue uma ética! Estou te pedindo que não repita tal ato novamente!
    Atenciosamente
    Vitória ♥

    ResponderExcluir

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥