Título do Seu blog aqui

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tutorial: Como colocar suas imagens em um fundo transparente

Pois é, o meu dia parece que é duas vezes menor doque antes e os meus compromissos duas vezes maiores... Mais me digam são 168 horas por semana para dividir entre escola, curso de inglês, curso de teatro, aulas de jiu-jítsu (que também se inclui defesa pessoal), mutuais, igreja, postagens em blog, deveres escolares e família!!! Como é que pode?! Estou me esforçando ao máximo cuprir tudo isso. Mas, tem hora que simplesmente, não dá! Vou estar preparando o especial de carnaval junto com o pessoal de um blog amigo. Vamos estar mostrando como você pode fazer suas fantasias ou até mesmo reaproveitar roupas para fazer fantasias super badaladas, unhas, receitas, moldes, maquiagens, músicas e etc. Ou seja, o pacote completo! Já estamos trocando e-mails e já está sendo tudo decidido, e na semana que vem já vai estar tanto no meu blog quanto no deles, cada dia com um especial novo.

Sei que vim aqui para mostrar o tutorial, e é o que farei! O meu photoshop CS4 não tá muito legal, ok? Epor isso tem ferramentas que não estão funcionando corretamente, e por isso a minha seleção não ficou muito legal, mas, dá pra entender...



1ª Parte - Abra imagem desejada.


2ª Parte - Selecione  a imagem com a opção varinha mágica como marquei em vermelho (a de baixo). Selecione a opção edit que esta marcada em vermelho em cima e selecione copy.


3ª Parte - Selecione File e em seguida New


4ª Parte - Vai aparecer esta caixa de diálogo. Como vocês podem ver, o Background (Fundo) vai estar em branco. Escolha a opção Transparent.


5ª Parte - Vai aparecer o background no tamanho da foto.


6ª Parte - Selecione Edit e em seguida Paste. Salve em PNG. Agora sempre que você quiser a sua imagem vai aparecer em transparente.

Espero que tenham gostado, espero estar aqui em breve novamente. Adoro vocês. Quase me esqueci: Alguém sabe de um freebie para scrapbooking com o tema princesas, não necessáriamente as princesas da disney. Se tiver coroa pra mim tá bom demais!!! Vou agradecer muito a ajuda de vocês!
Beijos e Borboletas
Vitória ♥

2 comentários:

  1. Vitória você é uma garota nota mil,nossa que bacana ter a oportunidade de te conhecer ,sua família deve ter muito orgulho de ti.Adorei esta dica ,muito interessante e útil, obrigada por compartilhar.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Poxa Lu! Estou muito feliz com suas palavras... Também estou muito feliz em ter te conhecido, aposto que daqui saira uma bela amizade! Fico ainda mais intusiasmada em saber que você gostou do Artes de uma Grande Menina. Mil beijões
    Vitória

    ResponderExcluir

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥