Título do Seu blog aqui

terça-feira, 1 de março de 2011

Voltando as aulas... Um post um tanto atrasadinho

Oi pessoas especias do fundo do meu coração!!!
Comigo está sendo assim: eu faço o dever e logo venho me atualizar nos blogs amigos, responder os comentários e assim por diante... Hoje vou mostrar qual foi o freebie que utilizei para o albúm do aniversário de 1 aninho da Mariana. Ele se chama bugs in my garden e achei este no blog Mãos de Fada porém pertence ao kits kreation.
Este é o preview do freebie:


E é claro que me apaixonei pelo kit logo de vista!

Ah! Quase ia me esquecendo...
Aí estão as fotos do 1º dia de aula:



Gente essa nega é metida que só!



Acreditam que na sala dela tem uma piscina de bolinhas? Muito chucrute, né?!
Ah! Estou gostando muito dos comentários de vocês, com ajuda em minhas dúvidas e palavras que me deixam realmente muito feliz. Ou tra coisinha... O Artes de Uma Grande Menina já me suporta 2 meses!!! Pois é o blog está em aniversário! Fico muito feliz por isso. Obrigada por tudo
Beijos e Borboletas
Vitória ♥

5 comentários:

  1. Menina, como voce é esperta!!
    Coisa linda seu blog!!
    Vim aqui agradecer seu comentario carinhoso em meu blog,e posso te dizer que fiquei surpresa com o seu!
    Parabéns!!
    Continue assim.
    E volte sempre,
    grande beijo,
    Lê Miyazaki

    ResponderExcluir
  2. Brigada Lê. Gostei muito de ter visto você aqui. Estou realmente honrada de você falando assim de mim! Beijos e Borboletas
    Vitória ♥

    ResponderExcluir
  3. Como minhas primas são lindas! Mariana cheia da pose... mas como é meeetiiidaaa geeenteee. (linda demais).
    Vitória você está de parabéns seu blog está lindo, extrovertido e muito interessante.

    Beijos... e eu volto!!!rs
    Shalom.

    ResponderExcluir
  4. Aiê! Obrigada amora... Hê hê. Fico feliz pelo seu comentário Camila! Saiba que a Mariana, só fala da Maria Flor em casa. Ela fica assim: Eu quero ir na casa da minha priminha... Esta menina. Mas, realmente obrigada. Já citei até um poema na barra lateral, foi um que realmente amei e me identifiquei. Obrigada por tudo.
    Beijos e Borboletas
    Vitória ♥

    ResponderExcluir
  5. Sacudindo o teatro em mim...


    Hoje a felicidade me arrastou para o palco da liberdade.
    Eu estava de vestido floral, com cores laranja e amarelo.
    Levantei a barra do meu vestido e me liberei, me sacudi, rodopiei.
    Era tanta a euforia, que ao rodopiar eu não sabia, se era o vestido
    que me cobria, ou os colibris da fantasia.
    Meu rosto estava suado, minhas bochechas estavam vermelhas...
    E o meu corpo? Estava quente e minha alma flutuante.
    Tirei o peso das minhas pernas e pés, eles ficaram espertos e ligeiros.
    O palco estremecia, mas não caia.
    Ainda que caísse, eu ia continuar dançando...
    Pois a alegria era tanta, que nada me abalaria.

    A preguiça? Mandei embora.
    A rotina? Dei férias.
    A vergonha? Demiti!
    Tomei posse da minha autonomia.

    Deixei fluir sem preceito a menina que não se cansa de mim.
    Que vive a me rodear, sempre me convidando para bailar.
    Que pula, que grita, que ri, que é feliz!


    ((( Camila Senna )))


    Vitória, o poema que gostou chama-se "LIVRE" é lindo também, esse acima que mandei pra você, de fato, é o "Sacudindo o teatro em mim".


    Beijo amoree... beijo pra todos! Amo vocês!!!!

    Shalom.

    ResponderExcluir

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥