Título do Seu blog aqui

segunda-feira, 28 de março de 2011

Festa Junina? Uai sô!

Uai sô! Essa festa foi boa pur dimais!!! rsrsr
Brincadeirinha... Como vocês estão? Estão bem!? Que bom. Também amo vocês...
Vou estar tentando colocar fotos das minhas antigas festas de aniversário ta galera? Esta festa foi em 2009, nos meus 10 anos. Eu adorei esta minha festa pois, nesta comemoração foi todo mundo  que eu queria que fosse. É o segiunte foi uma "festa junina". Na verdade só a decoração que estava neste clima de arraiá. Nem a aniversariante! tsc tsc tsc... Que coisa feia!
Mas, vamos logo as fotos?

O painel

Eu sou muito metida, não?

Esta foto foi tirada antes de termos os "confetes". Era uma espácie de peteca... Foi uma dobradura que uma colega chinesa fez. Você jogava para o alto e batia que caia tudo e após montava de novo. É dificil de explicar, porém, foi divertido.

Este foi o bolo.



 Hora do parabéns.  



Esta festa foi realmente inesquecivel! Tirei várias fotos com colegas que hoje não vejo mais. Pois se mudaram, hoje o que restou foram apenas lembranças, lembranças deliciosas de se ver. Estou com saudades de recadinhos... Cadê vocês???
Estou esperando, ok?
Beijos e Borboletas
Vitória ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥