Título do Seu blog aqui

segunda-feira, 28 de março de 2011

Aniversário do meu professor de Inglês

   Olá!!! Vim colocar estas fotos  que estou devendo a um tempão! Quero pedir desculpas para vocês, mas, o meu pai colocou um programa novo no PC, que ainda estou me acustumando e por isso eu meio que sem querer apaguei um monte de foto que estava armazenada para as postagens, e a única foto que eu consegui salvar do aniversário do Flávio foi essa:


Foi tudo muito simples e muitas coisas não deram certas, muitas pessoas não contribuiram, e que me conhece sabe que sou muito controladora, e quando algo não sai da forma que eu quero eu viro o bicho! rsrsrs...
Mas, na verdadde foi tudo muito bem, apesar dos mortos de fome.
Espero que tenham gostado
Minha galera
Bjs e Borboletas
Vitória  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥