Título do Seu blog aqui

domingo, 27 de março de 2011

Quer dicas de um casamento chique de doer?

Como o título do post já diz: O casamento foi Chique de doer! Vou postar tudo ons minimos detalhes sobre este casamento que fui. É o seguinte o convite foi... ããã... A COISA! Depois eu tiro foto e posto, tudo bem? Bem, é o seguinte, o pai da noiva perguntou o seguinte: Laila, você quer passar 1 mês na Europa de lua de mel ou quer uma festa de casamento. E ela respondeu: Eu quero uma festa de casamento!
Sorte a minha. rsrsrs. Pode falar mal em questão a minha última frase, mas, só que foi viu! Era uma coisa de outro mundo. Só para vocês terem noção, a noiva foi buscar o vestido em São Paulo. Ela estava linda!
As apresentações da festa foram as seguintes:

*DJ (Estava parecendo uma boate, deveria ter no minimo umas 500 pessoas ali)
* Entrada do casal (Com a apresentação da música The Time of My Life)
* DJ
* Escola de Samba
* Vídeo do casal
* Mc Andinho 

Ah, e é claro eu tenho que me exibir colocando uma foto minha:


Esta foto foi minha irmã que tirou, me digam: Tem carreira como fotografa, né?
Ih! Nem falei né? O maquiador da noiva, trabalha numa agência, que se chama desir model. E esta agência é famosissima. 80% dos atores da globo, vem desta agência. Olhem so quem vem desta agência: David Lucas, Daniel Torres, Ana Karolina Lannes. Onome pode ser desconhecido, mas, concerteza vo^cês já viram novela da globo com eles! Mas, voltando o assunto: Ele ficou encantado com a minha irmã e disse que ela tem talento para a coisa e ela vai ter uma entrevista na desir model.


Este é o casal saindo da igreja:


Olhem só, quando estava tocando o DJ.
Outra coisa:

Comida da festa

Entrada
Torresmo
Farofa
Linguicinha Frita
Feijoada
Batata Frita

Jantar
Salmão
Filé Mignon
Arroz
Batata Assada

Aperitivos
Um bando de coisa chique que eu não sei o nome




Olhem só a dança do casal, acompanha o vídeo do filme Dirty Dance.




Eles contraram um coleógrafo para ensinar a dança para eles!


Olhe como a noiva estava linda.


Quando a escola de samba chegou ela soltou a cauda do vestido, colocou uma rosa vermelha no cabelo e colocou um sapato de salto alto vermelho.



O casal:


Desejo toda a felicidade do mundo a eles. Infelismente, eu não tirei foto nem do bolo, nem do bem casado, nem dos doces, nem dos chinelos. Eu sei que a festa começou as 20:30 e terminou as 5:00!!! Nós só ficamos até ás 3:00 e só por que eu implorei para meus pais. Mas, tudo bem, né?
E aí gostaram? Eu A-M-E-I!
Beijos e Borboletas
Vitória ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥