Título do Seu blog aqui

domingo, 27 de março de 2011

Guia Turístico - Vila Velha

Estou aproveitando que hoje as imagens estão carregando rápido e estou mandando bala! Vou ser a mais rápida o possível. Pois sou uma matraca ambulante, que já viu né? Vou falar igual a Lúcia Laureano: "Vou deixar que as fotos falem por si só"


Esta sou e Mariana, todas descabeladas! Vou contar esta parte da viagem: Espirito Santo é um estado vizinho ao meu (Rio de Janeiro). E eu ia de avião com a minha tia, porém, como nós fomos para lá pra ver a formatura do primo na escola para aprendizes de marinheiro, tivemos que trazer as coisas dele. Tais como, colchão, ventilador... E então tivemos que vir de carro para trazer as coisa
Dica minha: NUNCA! Vá de avião. Eu fiquei com o meu traseiro quadrado de ficar 8:00 dentro de um carro, fiquei com um lado do braço todo queimado, enquanto outro estava invicto, sem falar no trânsito (Trânsito de caminhões, pois, tinha mais caminhão do que carro!)


Escola de aprendizes de Marinheiros




Após chegarmos em Espirito Santo cansados, não podíamos perder a praia! Mesmo de noite.


A melhor parte da viagem foi o convento da penha. É um lugar para católicos e mesmo sendo Mórmon fui! Oservação: Tem uma vista linda! E eu só lamento por ter sem querer te apagado as nossas fotos na fábrica da Garoto, que foi uma visita deliciosa...



Me surpreendi com a quantidade de mico que tem, na subida ao convento! São realmente MUITOS!!! 


Após fomos ao shopping, e patinei (Na verdade eu tentei patinar). Tombei tanto... rsrsrs


Esta sou eu, minha irmã e minha prima. Lembram-se da minha prima? Na festa barbie?! Como ela cresceu...


Gostaram? Se decidirem ir para lá, mandem as fotos? Eu não sei o nome de muitos lugares para onde eu fui. O fato foi: Fomos por muito pouco tempo, pois, tínhamos que voltar para uma peça que ia fazer.
Este foi o post de hoje e espero que tenham gostado.
Beijos e Borboletas
Vitória ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥