Título do Seu blog aqui

sábado, 11 de junho de 2011

Opaaa! Tem concurso com a Andressa Betinassi!?

Pessoal entou ficando estressada com o Blogger! Acredita que essa titica tá me estressando!? Até por que eu nunca fico estressada, né? rsrs.
Tô baixando um freebie lindo, perfeito e maravilhoso! Depois que eu terminar de baixar passo o link para vocês! Ah, qual era o assunto do texto mesmo? Ih é, né? É só eu me despreucupar um pouquinho que tô eu falando digitando feito uma matraca! Não vão acreditar!! Quase MORRI. A Andressa Betinassi do A festa dos meus sonhos iniciou um concurso! Um kit beleza perfeito.

Por quê? Pelos 200.000 acessos. Dessa, pode ter certeza que uns 20.000 foram meus. rsrs.

O que eu ganho? Um kit beleza fabuloso! Com toalha de banho, toalha de rosto, toalha de Lavabo, sabonete Líquido, creme hidratante, óleos de banho, difusor de Ambiente, esponja de banho, máscara para dormir, água de lençol e muitos mais apetrechos!!! Morri, né?

Como eu participo? Clique aqui e saiba as regras.

A Festa

Dessa, por favor me escolhe! Tô te pedindo, fiz tudinho e mereço né? E vou te dizer uma coisa: Não é só pelo concurso, mas nós percebemos pelas suas postagens, a sua alegria, você é demais! Adoro tudo o que faz, com carinho e amor, para você e Luís Gustavo e João Victor. A sua criatividade, assim como a da Cyntia, do Edson e da Chris.
Beijos, pois estas 200.000 visitas são MUITO merecidas. Que muitas outras felicidades como esta se repitam!

Um comentário:

  1. Oiii Vitória querida !!!!

    Fiquei muiiiito feliz com seu depoimento e até emocionada :)
    Vou cruzar os dedos pra você ganhar o sorteio !!!!!!!
    Tô virando sua seguidora pra gente trocar umas figurinhas e ficar mais próximas !

    Um grande beijo em seu coração !!!!!!!
    Muito Obrigada pelo carinho !

    ResponderExcluir

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥