Título do Seu blog aqui

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cambada, vocês estão convidados!

Olha a tirana aqui nesta aposentadoria precoce... Hello! Tudo blz? Estou muito feliz? Por quê? Também queria saber porque '-'
Olha só! Vou estar aqui brigando com o blogger, por vocês. Estou disposta a demorar os dias que forem, mas eu eminarei este post. Pessoal, so sick -.- Não tenho par pra festinha junina. Já perguntei pra a sala inteira, e o meu nível de desespero tá tão grande, que eu sou capaz de pedir para alguém que eu nem conheço. BUBU. O que eu faço? Help me. Ah! E para completar, ainda não terei festa de aniversário.
AAAAAAAAAAAAAAAH!
Ta bom, não é pra tanto... Eu sempre fazendo equivoco em cima de minhas palavras! Eu terei, porém... Será na minha escola. Uma festa para poucos colegas. Vai lá!
Todos os meus leitores estão convidados!!
Se você, aí em casa, está lendo, você pode ir! Vai ser na minha escola - Escola Almirante Carneiro Ribeiro - ás 11:oo da manhã, no dia 8 de junho de 2011. Só vocês chegarem lá na portaria, e falarem que foram para a minha festa, que a inspetora direciona-rá vocês. Eu queria muito, muito, muito que vocês fossem. Se vocês clicarem no nome da escola, vocês teram a ideia do endereço.
Deem uma passadinha lá... Apesar de ser uma pequena confraternização, só entre amigos com nada de mais Só se eu fizer uma GRANDE chantagem emocional na minha mãe e no meu pai Espero todos vocês lá, por favor, compareçam.

Beijões no coração
Vivi - Rumo aos doze anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥