Título do Seu blog aqui

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Uma boa tarde á todos...

Olá! Perceberam visual do blog? Tá tudo tão lindinho... Ontem foi o mesversário do Heitor. Lembram-se? Agora ele está mais bonitinho... RSRS' Ele também está BEM mais gordinho. Estou aqui no aconchego da casa da vovó, onde foi a festinha. Fizemos uma festinha junina. Uai sô! Aproveitamos e comemoramos o mesversário da Isabela, a priminha dele. Depois coloca as fotinhos. O problema é que eu estou cheeeia de fotos e ideias para postar. Por exemplo, na quinta feira fiz o meu primeiro trabalho em scrap hibrído, para presentear o meu pai. Minha mãe me falou que íamos acordar ele, cantando parabéns e com um bolo, e na mesma hora, inventei a ideia de fazer o tal trabalho. Só que tinha um problema, dia do padroeiro da cidade, então não tinha absolutamente nada aberto, aí tive que virar com o normal 'se vire com o que tem em casa'. Mas, isso não vem ao caso, será dito num post específico.

É isso mesmo, queria conversar e bater papo. Queria conversar mais, porém estou no meu netbook (e digamos que eu não sou a melhor pessoa para mexer neste... 'troço') e com a minha irmãzinha aqui no meu colo, e meus pais saíram para comprar a 'bota, rosa, brilhante e fashion' que a Mariana pediu para dançar de caipira. Ah! Já 'arranjei' um par para a festinha junina lá da escola. A roupa está perfeita. No mesmo dia do meu aniversário, vai ter uma festança lá em casa. A festa junina na academia que o meu pai dá aula. Estou doida para conseguir colocar as fotos, eu sinceramente não sei o que está acontecendo no meu computador, então... Espero colocar todas as fotos logo.

Beijos e Borboletas
VitóriaGonçalves.

Um comentário:

  1. Thanks for stopping by Everyday Mom Ideas, and leaving your comment. I hope you stop by again sometime!

    ResponderExcluir

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥