Título do Seu blog aqui

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amigos brincam com placas de trânsito

Espantei-me quando vi que não postava a mais desde o domingo!!! Não vou pedir desculpa pelo sumiço, pois tenho uma explicação, estou muito ocupada com os meus afazeres, eu não posso simpleste esquecer do mundo e enfiar a cara no computador (mesmo que eu quisesse) e para complementar o meu computador está mais lerdo do que não sei o que. Porém amanhã estarei aqui e se estiver mais rápida eu posto sobre a capa do caderno de arte. E eu que dei uma de falar para a turma da escola que estaria organizando uma festa surpresa pro careca mais fofo do mundo (Meu professor de inglês), não é que eu não goste, pelo contrário! O escasso tempo que passo no computador, agora servirá para ter ideias par executar na festinha dele.

Enquanto proucurava algo no Google, achei uma imagem que me atraiu bastante, que eram placas de trânsito sobre os 30s. E logo fui catucar algo para baixar sobre o hilariante assunto, no final achei uma imagem ainda mais interessante, vejam que legal:



Achei a imagem super legal, é sobre um grupo de amigos que para numa rodovia. Foi uma forma de criticar com humor o "trabalho de porco" que fazem os asfaltantes (essa palavra existe?). E aí o que acharam? Então comentem!

Bem, por hoje é só (infelismente) mas quero que saibam que estou adorando o resultado do blog! Tanto como os recados que recebo, não sabem como fico feliz com o carinho que recebo, fico impressionada em como o blog está crescendo!
Realmente, obrigada por tudo e pelos bons momentos que todos vocês seguidores estão proporcionando a mim!
Beijos e Borboletas
Vitória ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥