Título do Seu blog aqui

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Como fazer um prato alto


Olá! Minha cabeça está a mil com o aniversário do meu professor de inglês. Muitos podem far que é besteira, mas, é algo realmente especial para mim. Ele é o meu professor a quatro anos, e este é o último, e nesse tempo pude sentir algo realmente importante por ele. Ele é divertido, engraçado, inteligentissímo, ele é o meu careca e baixinho predileto!!! Para vocês terem noção de como era a criatura, ele era palhaço de circo (Não estou brincando, é sério)!

Quando aprendi a fazer um prato alto, vi no criative-se há quase 3 meses e é claro que amei a ideia, ainda mais quando vi que poderia utilizala em algo!

E hoje é exatamente o que eu vou ensinar. É o mesmo prato alto que utilizarei na festa do meu professor, onde colocarei os docinhos.

O prato alto acima, é vendido online por R$ 460,00!!! Sinceramente acho isso uma abuso. Já achava caro uns que achei na internet por R$ 150,00. Este que ensinarei é feito com pratos e molheiras do mesmo modelo. Como eu não tinha do mesmo modelo o de servir (O maior) utilizei. Os pratos que usei foram o de jantar, o de sobremesa e o de xícara (no momento esqueci o nome) e as três molheiras.


Coloque a molheira e o prato acima dela. Se você quiser pode deixar desta foram, aassim formando um prato de 1 andar apenas. Mais como estou ensinando há fazer um prato de 3 andares, repita esta ação mais duas vezes, colocando o menor prato no topo.


Este é o resultado final:



Já preparei muiiitas coisas que irei postar depois, preferi postar isso antes pelo fato de merecer um post especial! Infelismente este é o meu gene, apressado que só! Não consigo esperar nada. Nem sei se a coordenadora responsável por nós vai permitir, mas, é claro que vou usar muito jogo de cintura para convencer ela. Mas, amanhã vou falar com ela e torçam por mim! As novidades em breve apareceram... É só esperarem o post de amanhã que postarei junto a lista de comidinha, quem sabe a escolha e a receita do bolo, e algumas outras coisas que vierem ao caso. Só terem paciência que TUDO será postado em seu devido tempo.

Beijos e Borboletas
Vitória ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥