Título do Seu blog aqui

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fale o que quiser, mas vai ouvir o que não gosta!

Olá colegas. Eu tô sentindo uma saudade de um bom tutorial. Mas, isto não dá o direito de ninguém falar isso o que escutei esta tarde!


A imagem acima é um plint do URL do blog, o que nos permite ver que o Favicon do blog mudou. Eu assisti um vídeo no youtube que me ensinou a mudar e o favicon foi o da Evelin Regy do Evelin's Place.  Vou estar um pouco sumida, pois eu tenho que fazer deveres da escola. Mas, ainda fiquem plugados no blog, pois, em breve vou estar anunciando o 1º concurso do blog e com um prêmio MARAVILHOSO! Só não aviso agora, pois é surpresa. E também tenho que preparar a imagem "oficial" do concurso.

Bom , voltando ao assunto desta postagem, estou pedindo desculpa se estou trazendo os meus problemas para o AUGM e se eu estrapolar um pouco no palavriado nem liguem, é que eu tive uma situação realmente desagradavel esta tarde! No post passado me deparei com o comentário da Beta que criou um blog e falou que eu era a inspiração (Se é que tem como eu ser uma inspiração) e um dia depois vem um mal amado  com um comentário muito mal criado e diz um monte de xingamentos ao blog e a mim, carregado de palavrões, sem falar que xingou vocês artesãs e disse claramente:

"Não sei como alguém pode gostar deste artesabicha"

e eu sinceramente, fiquei na dúvida se postava o comentário, mas preferi não, pela quantidade de palavriados feios que tinham. Eu só digo uma coisa, ele teve muita sorte de ter postado como anônimo!

Eu sinceramente fiquei muito triste e ofendida, é muito chato haver pessoas como essas no mundo! Querido, se você tá lendo esse e-mail, guarde uma coisa para a sua vida: Se você não gostou, cale a boca e vai embora, pois ninguém está interessado em saber das suas palavras. Sou totalmente contra este tipo de pessoa.

E agora por causa deste engraçadinho, TODOS os comentários, antes de serem postados passarão por rigídas aprovações minhas. Para o seu comentário ir ao ar estas regras têm que ser seguidas:

- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida

(Em breve postarei mais)

Atenciosamente
Vitória ♥

4 comentários:

  1. Oi Vitória! Seu blog tá muito legal!Sou do Rio (capital)...vou te seguir tá.
    Depois se quizer passa lá no meu blog ...bjs e muito sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem! Eu quase tive um trco quando vi que tinha uma pessoa que conheceu o meu blog sem ser por recadinhos que eu mando rsrsrsrs... Mas, é sério eu estou impressionada em como o blog tá crescendo, não temos ne 2 meses!!! Mas, pode deixar que vou passar no seu blopg, ok? beijos e borboletas
    Vitória ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Vitoria ! Fiquei Feliz em saber que gostou de meu Blog ! E tambem achei o seu blog um amor !Vou pensar em algum tutorial para postar.

    abraços,
    Juli Arteira

    ResponderExcluir
  4. OI Juli! Não sabe como fiquei animada com você ter concordado em escrever um tutorial para o blog. Pode ter certeza que vou estar esperando, vou colocar com muito amor e carinho no meu blog! Pode ter certeza que o que não vai faltar ao Juli Arteira são visitinhas.
    Beijos e Borboletas
    Vitória ♥

    ResponderExcluir

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥