Título do Seu blog aqui

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coletânia Trabalhos Artisticos - 2011/2010

Estava muito animada para postar sobre isto mas, a minha internet este mês tá o bicho da goiaba, e aí sai de baixo que a giripoca vai piá!!! As imagens não carregam, perco as postagens que ainda estou escrevendo, pois nem como rascunho ela tá salvando. A última postagem foi sobre como fazer um prato alto e neste dia eu consegui por sorte salvar como rascunho antes da internet distrambelhar toda denovo. E só hoje consegui postar. Aí como eu disse:                "- As imagens não carregam"

Enquanto estou escrevendo a respeito disto as imagens estão carregando, e apenas 2 de 5 carregaram e a imagem da capa de artes será divulgada em breve neste mesmo post, ok? Não se encomodem! Mas, enquanto isto vamos "apreciar" as que carregaram:


Árvore de Ouprin
GONÇALVES, Vitória 2010


Flor do Mangue
GONÇALVES, Vitória 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥