Título do Seu blog aqui

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oficializada: Festa supresa do meu professor de inglês!!!

Nem era para estar aqui e sim fazendo o meu dever escolara, mas, eu consegui! Convenci minha coordenado do colégio a fazermos a festa do professor Flávio. Quem quiser saber mais sobre os prepararativos, já postei eninando há fazer pratos altos, dos quais acomodaram os docinhos. Amanhã estarei entregando os papéis para que cada um colabore com as comidas da festa. Se tem uma coisa que eu não suporto (Uma delas) são as festas que algumas pessoas organizam na escola! É super chato, as pessoas simplesmente "devoram" a comida sentam e esperam a hora de arrumar, onde uns colaboram e outros não. Não vai ser bem assim comigo... Além de termos este probleminha temos outro: Festa tem de ser animada, divertida onde todos inclusive o aniversáriante aproveitem, e não é bem isso que acontece. Por isso estou preparando recreações do tipo:

* Dança da corda (Esticamos uma corda e ganha quem conseguir atravessala por baixo sem cair, ou tocar nela)

* Jogo do canudo e do feijão (Separa em grupos e tem um prato cheio de feijão cru, você tem que sugar ar no canudo deixando o feijão preso e levar até o outro prato, o grupo que conseguir levar mais feijões ganha)

* Pinhata (Só que com um palito de churrasco, tentando estourar a bola cheia de doces e guloseimas)
brinc4.jpg
* Dança da cadeira                                                                      

* Boliche (Com garrafas pet)

* Telefone sem fio

* Mimica

Entre outros... As opções são ifinitas! Quem quiser mais ideias eu achei este site bem legal, é só clicar aqui. Espero ter ajudado, mas infelismente eu não posso continuar, tenho que fazer o dever. Mas se eu conseguir terminar antes eu vou vim aqui falar mais ok?

Beijos e Borboletas
Vitória ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥