Título do Seu blog aqui

quarta-feira, 30 de março de 2011

Já faz parte de mim...




   Há menos de 2 horas nasceu o meu priminho. Será que vai ser tão chato quanto o irmão???Olha só... Se lembram que falei dele na comemoração do ano novo? Olha só que cabeçudo lindo... Heitor ainda só te conheço por fotos, mas, saiba que já te amo, então te falar uma homenagem que já preparava a um tempo.














Não te toquei.
Mas, de uma forma impressionante
Você tocou ao meu coração.
Só te vi por fotos
Mas, senti o seu pulsar
a quilômetros de distância.
Seu doce e inocente coração...
Seu pequeno e frágil
corpinho...
Seu manso e suave chorinho...
Tudo isso me faz que te amo
Meu priminho,
Não importa o que aconteça,
Já faz parte de mim...


  
Heitor, eu te amo muito! Saiba que você sempre vai ter um espaçinho no meu coração. Um beijo, da prima que te ama muito. Vitória ♥

Um comentário:

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥