Título do Seu blog aqui

domingo, 27 de março de 2011

Cópia da Frida Kahlo

Esta postagem não é recomendada para cardíacos, gestantes, crianças... 
  Eu tenho passado por cada coisa ultimamente! Uma delas é ter que me passar de uma bissexual, com mono sombrancelha e bigoduda(Frida Kahlo)! Motivo? É um trabalho de espanhol. Eu não tenho comentário para descrever isto, então apenas assistam o show:



Eu mereço isto, não? Essa é apenas uma prova do amor que eu tenho por vocês para compartilhar esta diflamação de imagem! Eu estou horrível, eu sei. E para terminar, eu vou ter que colocar isso em uma exposição para TODA a escola e mais um pouco verem! Mas, fazer o que? Estou parecendo uma traveco, mas, estou viva, não? Por enquanto.
Espero que NÃO tenham gostado disso.
Vitória ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥