Título do Seu blog aqui

domingo, 27 de março de 2011

Fotografias - Estréia: Edições no Photoshop

Quanta saudaaaade que estou deste meu refúgio! rsrsrs. Tá tudo bem aqui, só não postei nada antes pois não tive tempo, mas, hoje vou colocar o nosso papo em dia, né colegas?
Já viram? O blog tem mais de 1000 visitinhas!!! Ai, eu tô doida com isso.
Ah! Nem falei né? Já estou com o tema certo do meu aniversário, vai ser uma festa havaiana!!! Uhu... É verdade que em todos os anos de minha vida tive festa de aniversário, mas, nunca tive um grande interesse em ser minimalista em todos os detalhes. Porém, no ano passado minha visão mudou completamente. Tudo quando descobri o Feito a mão e o Criative-se. E desde então, já estava com a ideia de voltar no tempo e fazer um festa com o tema: Jardim Encantado. Aff... Que brega! E depois mudei para o tema que é a minha paixão: A turma da Mônica. E foi uma coisa para saber o que eu realmente queria, quando fui ver umas ideias para festas temáticas de 15 anos. E é claro que fiquei LOUCA com tantas ideias legais, e me identifiquei com um hula-hula. Só vou dar tudo nos minimos delathes, quando estiver tudo confirmado, ok?
   Mas, vamos parar de trololó por que o motivo desta postagem é: Um casamento que eu fui a milhões de anos atrás e como eu não tenho nada para fazer dei uma de editar estas fotos para mostrar o meu progressoa aqui no blog.
Então espero que gostem:



Olhem só essas daminhas, que coisa mais linda, ownn... Destaque para o buquê de pirulito. Uma excelente forma de inovar!






Gostaram da mesclagem de fotos? Eu fiz uma mesclagem MUITO melhor com fotos da Mari, porém, não convém ao caso e então mostro depois, ok?!
Espero que tenham gostado, vou estar voltando em breve com mais notícias.
Beijojs e Borboletas
Vitória ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥