Título do Seu blog aqui

terça-feira, 8 de março de 2011

Toda Força da Mulher...

"Dizem que a mulher
É o sexo frágil
Mas que mentira
Absurda!
Eu que faço parte
Da rotina de uma delas
Sei que a força
Está com elas..."

Foi o que disse Erasmo Carlos na linda música Mulher. Que me encanta com suas canções, especialmente esta que são registros tão preciosos no mundo machista em que vivemos...
Apesar de tudo o que vem acontecendo e todas as barreiras, não poderia deixar de vir neste dia 08 de março para dar a todas as mulheres parabéns por esse merecido dia, que custou tanto ardor, trabalho e tempo para termos direitos iguais a todos!
Não falo que as mulheres são mais importantes do que os homens, mas, acho muito triste terem que morrer queimadas mais de 100 mulheres, por apenas lutarem pelos seus direitos! (Quem quiser saber de tudo nos minímos detalhes, é só clicarem aqui)



O dia da mulher não deve ser comemorado apenas hoje, mas, em TODOS os dias do ano. Pela força que demonstra em cada  hora de seu viver. Pois, a mulher é um ser especial, que tem garra nos olhos e paixão no coração. Não tem medo de viver intensamente, e igualmente, não tem medo de viver no seu canto isoladamente





Tem paixão no viver! Pois, como dizia François:
"Há de tudo um pouco nas lágrimas das mulheres." Tais coisas são a tristeza pela tristeza dos outras, as enfermidades de paixões.

Aquela beleza tão natural de uma mulher me deixa tão encantada...

Não tenho muito a dizer sobre mulheres, o que sinto é tão óbvio! Qualquer um que quer sentir a mesma alegria e orgulho do que eu, é só olhar o sorriso de uma mulher e lá terá a resposta.
Sou grata a todas as mulheres especiais em minha vida, minha, mãe, tias, avós... E também vocês que deixam este cantinho mais especial ainda, agradeço aos comentários que venho recebendo. Espero que tenham gostado desta minha homenagem e muito obrigada, do fundo do meu coração!!!

Beijos e Borboletas
Vitória ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥