Título do Seu blog aqui

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Explicações de meu recesso bloguistico...

Perdão. Eu me senti muito mal, não vindo postar aqui. Sabe, estou passando por uma coisa nova em minha vida. Estou no 7° ano e abafada de trabalhos escolares. Até mesmo, que na quinta feira o meu professor de artes, passou um trabalho para daqui a 15 dias, onde terei que fazer um mamulengo sobre a cultura popular brasileira. Ainda terei que postar a curiosidade sobre alguns invertebrados no blog, que a nossa representante de classe criou. Aff... E ainda o trabalho de história, onde o meu grupo terá que apresentar um trabalho sobre o Império do Mali de forma criativa. Vou tentar filmar e fotografar os trabalhos de artes e história para postar no blog tá?

Não tem aquele post sobre o casamento chique bem? A Mari foi na entrevista da agência desir model. Ai vocês vão ver uma neguinha de cabelo de Sheron Menezes na globo e vocês vão falar: "Eu já vi aquela menininha no blog da Vitória". HêHê!!! E o que eu quero ser da vida? Não, eu  não tenho o sonho de ser uma Kate Middleton da vida, ou um paramore e nem nada disso. Apesar de fazer teatro e peças aqui na região onde moro, eu quero ser professora de português do 6º ao 9º ano. Ui que chique amoree'

Nem falei né? Entrei numa dieta do vigilantes do peso e eu to falando, eu vou me livrar desse raio dessa obesidade infantil. O bom dessa dieta é que você não fica com fome, e nem corta nada. Você come bem e legumes, verduras argh... Acreditem, eu faço muito esforço para comer abobrinha, repolho, beterraba, chu chu, mas entro na festa na hora de comer abóbora (meu legume que amo demais), cenoura e batata. Quem já viu algumas fotos minhas percebe que eu sempre fui 'troncuda' como fala a minha mãe. Eu prefiro falar "cheia de banha", não eu não me incomodo com o fato de ser gordinha. Mas, me incomodo com o fato do preconceito. De saber que pessoas que nem me conhecem já me xingam e me colocam apelidinhos maldosos. Sabe o que é ser chamada de gorda, baleia desde a 2ª série? Vou contar para vocês um fato que houve esse ano na minha escola: umas garotas inventaram que eu gostava de um garoto chamado Victor. Um garoto marrento, metidinho á mandão! Mas, nem liguei desde que elas não passassem dos limites. Mas, elas passaram, e muito! Elas falaram para o garoto na hora do recreio e acredita que ele caiu na gargalhada? Me deu a vontade de ir e esmurrar a cara dele! Mas... Ele fez pior! Quando ele estava na cantina gritou para TODOS ouvirem: O Vitória, para de gostar de mim! Eu quase fui lá, mas as minhas amigas me "acalmaram". Daqui a pouco ele se junta com os amigos dele, se é que não se pode chamar aquilo de "quadrilha", e só ouço piadinhas do tipo: Aquela gorda, baleia. Cara meu, que vontade de chorar. Me desculpem estar enchendo a paciência de vocês, mas é que... Isso me deixa muito triste, isso é uma falta de respeito e não admito que falem assim comigo, como falem assim com amigo meu. Vocês, leitoras do blog, são amigas nas quais posso confiar. Me desculpem não estar tão presente nesses últimos meses, mas espero ainda ter um espacinho no coração de vocês! Vou estar me compromentendo a postar mais de hoje em diante, tá?

Beijos e Borboletas
Vitória ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥