Título do Seu blog aqui

sábado, 5 de março de 2011

Pode deixar que eu tô bem!

Sei que não posto desde o dia 1, e por isso vim dar uma rapidinha para vocês. Já estou em Nilópolis, e tá todo mundo bem, inclusive a minha avó que só tá um pouco murchinha. Enquanto estava vindo pra cá tomei um susto! Eu e minha familia viemos para cá para só pra saber e cuidar da minha avó e vamos sair daqui conhecendo o meu priminho... Pois é a minha prima está grávida e está no hospital. Até agora não tenho mais notícias, mas, podem apostar que sexta feira tem notícias.

Beijos e Borboletas
Vitória ♥

Um comentário:

  1. Obrigada Jo! Pode ter certeza que sempre que posso eu visito o seu blog. É engraçado que mesmo com países nos separando sei que já tenho uma grande amiga! Estou realmente agradecida por tudo e todas as palavras que recebo... Um feliz dia da mulher, igualmente.
    Beijos e Borboletas
    Vitória ♥

    ResponderExcluir

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥