Título do Seu blog aqui

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aniversário Infantil: Jardim Encantado

Estou meio sumida aqui, mas, o motivo foram o excesso de atividades extracurriculares que vem me consumindo. Por isso, ontem vim na web proucurar por alguma coisa decente para postar, para não ter que acontecer como, neste post, onde estava tão sumida que tive que colocar algo do tipo para cobrir o "rombo" das postagens que não estão acontecendo, mas, aleluia que hoje os poderes cómicos (aff...) estão a me agradar. Achei um kit para scrapbooking lindissímo com o tema jardim e sem nem pensar como poderia aproveitar ele já saí baixando!!! Não sei de onde tirei e por isso vou proucurar e quando souber passo para vocês o link, ok? Mas, voltando ao assunto, eu me lembrei do aniversário de 1 ano da Mariana. Lembram-se que já postei sobre a lembrançinha neste outro post? Foferrímo, né? E ainda estou devendo o tutorial... Hê Hê.

Selecionei algumas fotos do aniversário da Mariana e comecei a fazer algumas páginas, me digam: Bem melhor doque o meu primeiro album em scrap, né? Aquele foi o infeliz resultado de uma metida a espertona que achou que conseguiria fazer um Taj Mahal no word! Desta vez foi diferente! Eu baixei o kit e fiz no photoshop, direitinho viu?! E o resultado foi simplesmente perfeito, eu amei cada página. Pode não ser para quem já é profissional nisto, mas, para quem fez isso pela primeira vez na vida, está se achando!!! As fotos estão abaixo e espero que gostem tanto quanto eu:



  


Frase inspirada no blog da Claudinha, hêhê!!!


Bom é isso! Vou estar atualizando o blog sempre que posso! Ah, quase iria me esquecendo... A festa do meu professor Flávio foi muito legal, assim que descarregar a máquina elas estarão todas aqui no blog, ok?
Beijos e Borboletas
Vitória ♥

3 comentários:

  1. Oi victória! Uma dica boa pra fazer scrap books é o dbook, tem kits temáticos com fundos, molduras, letras,..., é gratuito e o link é http://www.baixaki.com.br/download/d-book.htm
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gi! Estou realmente precisando de ajuda com algumas coisas. E vai a dica para os visitantes pois vá entender de comoutador como esta garota, rsrs...
    Beijos e borboletas
    Vitória ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah, quase me esqueci fica a dica também do programa Artscow, só vocês proucurarem no google, só temos um detalhe: ele é um produto internacional e tem de ser comprado (É óbvio, que é até onde eu sei). Mais é mil vezes mais atrativo do que alguns produtos nacionais.

    Beijos e borboletas
    Vitória ♥

    ResponderExcluir

Para você comentar tem que ser registrado, inclusive no OpenID e tem que seguir as regras a seguir:
- Nenhuma ofença será admitida
- Nenhum palavrão e nem palavras inapropiadas serão adimitidas
- Nenhuma obcenidade será admitida
Em todo comentário, irá haver moderação!

Obrigada
Vitória ♥